O homem em situação de rua que agrediu universitária no bairro Mata da Praia, em Vitória, foi detido pela Polícia Militar nesta segunda-feira (6). A agressão aconteceu na última quinta-feira (2), no início da manhã, enquanto a estudante aguardava condução para ir à faculdade.
Policiais militares receberam informações de que o homem em situação de rua envolvido no caso estava próximo a uma padaria em Jardim Camburi e foi abordado pela PM. Após ser questionado sobre a agressão, o homem confessou ter agredido a jovem e disse que fez isso porque ela teria o acordado.
Ainda conforme a polícia, o homem relatou que acordou, tomou café, comeu um pão, agrediu a jovem com um soco no rosto, a empurrou, puxou os cabelos dela e, em seguida, a jogou no chão.
O homem foi conduzido ao 4º Distrito de Polícia de Goiabeiras. Segundo a Polícia Civil, ele não estava em estado de flagrante, então foi ouvido e liberado. O caso segue sob investigação e outras informações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações.
Relembre o caso:
Morador de rua agride universitária com empurrões e puxão de cabelo
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







