Um homem foi assassinado a tiros no meio da rua, nessa quarta-feira (15), em Jacupemba, distrito de Aracruz, Norte do Espírito Santo. Ele estava em uma moto quando foi baleado. Testemunhas contaram que ouviram, ao menos, seis disparos de arma de fogo no momento do crime.
De acordo com o delegado da Polícia Civil (PC) André Jaretta, uma equipe da cooperação esteve no local. As informações iniciais dão conta de que os disparos teriam sido feitos pelo ex-sócio da vítima.
O suspeito, um homem de 42 anos, seria dono de uma pequena construtora na região, da qual a vítima, de 43 anos, foi sócio por um tempo. Os dois teriam tido um desentendimento, que já se prolongava por algumas semanas, de acordo com o delegado.
Nessa quarta, a vítima foi até a casa do autor do crime para conversar. Quando ele subiu na moto, o suspeito fez os disparos com uma pistola calibre .380, sem registro. Após a ação, ele fugiu e não foi mais encontrado.
A PC informou que as investigações seguirão por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, que buscará, junto ao Poder Judiciário, a decretação da prisão do autor o mais breve possível.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







