Os autores do duplo homicídio que aconteceu em Sayonara, distrito de Sooretama, no Norte do Estado, neste domingo (26), foram identificados pela Polícia Civil após investigação do crime. Ambos já tinham diversas passagens pela polícia e, inclusive, um deles é foragido da prisão.
As investigações apontam que os autores dos crimes seriam Walace Alves da Silva, de 26 anos, e Wanderson da Silva Olegario, também de 26 anos. Eles são suspeitos de assassinar Queliston Almeida Nascimento, de 20 anos, e a adolescente Taynara Bernardo dos Santos, de 17 anos.
Segundo a PC, Walace Alves da Silva possui diversas passagens pela Polícia por homicídio e tráfico. Ele estava preso, ganhou o benefício da saidinha de Natal e desapareceu.
Queliston Almeida Nascimento também tem diversas passagens pela polícia por tráfico, homicídio, porte e posse ilegal de arma de fogo. Ambos já tem mandado de prisão em aberto e são procurados pela polícia. A motivação do crime teria sido pelo controle do tráfico no bairro.
A população pode denunciar anonimamente qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos, ligando para o Disque-Denúncia 181.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.






