Um rapaz de 19 anos, identificado como Cristiano Trancoso, foi assassinado com disparos de arma de fogo dentro de um carro de aplicativo na noite de quinta-feira (16), no bairro Ibes, em Vila Velha. Os vidros do carro em que estava ficaram estilhaçados.
Cristiano pediu a corrida que teve início no bairro Boa Vista, em Vila Velha, com destino final no Ibes. Assim que o carro chegou, ele entrou e sentou-se no banco de trás.
O motorista fez todo o percurso, mas antes de chegar ao destino, no bairro onde a corrida terminaria, ao parar em um sinal vermelho, dois criminosos chegaram em uma moto e atiraram várias vezes.
O motorista do veículo não ficou ferido. Ele pediu socorro e levou o jovem para um hospital do bairro. No entanto, quando chegaram ao local, foi constatado que Cristiano não tinha resistido aos ferimentos. Ele já não apresentava mais sinais vitais.
O carro em que a vítima estava foi levado para o pátio da Polícia Civil, para passar por perícia. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi preso e o caso segue sendo investigado.







