Uma confusão tomou conta de um evento particular na madrugada deste sábado (11), em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. O público se revoltou com o cancelamento do show do cantor de arrocha Thiago Aquino e um verdadeiro quebra-quebra começou. O evento chamado de Arrocha Summer era privado e o show estava previsto para acontecer à meia-noite.
A reportagem do MovNews recebeu vídeos que mostram o tumultuo, com pessoas derrubando estruturas metálicas e atirando objetos na direção do palco.
A assessoria do artista informou que a equipe dele estava preparando o equipamento para iniciar a apresentação à meia-noite. No entanto, o contratante não teria cumprido o que havia sido acordado e então o cantor foi para Serra, onde teria outro show.
Após o evento no município serrano, segundo a assessoria do cantor, a equipe retornou para a Aracruz. Por volta de 3h50, quando se preparavam para iniciar o show, o sistema de som parou de funcionar e algumas pessoas iniciaram o tumulto.
Alegando preocupação com a integridade física do artista e dos músicos, o grupo decidiu sair do local. O contratante do evento disse que trocou o horário de apresentação e Thiago Aquino cantou primeiro na Serra.
Prefeitura de Aracruz
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), lamentou o ocorrido e informou que o evento “Arrocha Summer” “era particular e seria realizado em área privada, não tendo assim, qualquer relação com a programação do Festival de Verão promovido pela prefeitura.







