Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após serem baleadas na madrugada deste sábado (11), no bairro Ulysses Guimarães, em Vila Velha.
As três vítimas baleadas estavam sentados na em uma calçada, tomando uma cerveja quando, de repente, uma moto com duas pessoas passou na rua. O criminoso que estava na garupa da motocicleta começou a atirar sem parar.
O pedreiro Thiago Rodrigues Silva, de 35 anos, chegou a ser socorrido e levado à unidade de pronto atendimento, mas não resistiu. Além dele, outras duas vítimas foram baleadas.
A segunda pessoa baleada precisou ser transferida da UPA de Riviera da Barra para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória. A terceira teve alta.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido.
A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.







