Uma das vítimas do atropelamento que deixou pelo menos nove feridos no bairro Costa Dourada, região da Grande Jacaraípe, na Serra, na segunda-feira (20), teve a perna amputada.
Ainda no hospital, Denise Vasconcelos da Costa contou que estava com a família, fazendo um churrasco na calçada de sua casa, quando uma condutora perdeu o controle do carro e atropelou as pessoas.
Além de Denise, três crianças estavam entre as vítimas. Uma delas, de quatro anos, quebrou o braço. “Poderia ser pior. Tenho cinco filhos, a menorzinha tem seis meses. Agradeço a Deus pela minha vida, mas quero justiça. Perdi a perna, poderia ser pior, mas quero justiça”, contou Denise.
O caso
Uma mulher conduzia um veículo perdeu o controle do carro antes de acontecer o atropelamento. Havia um homem no banco do carona. Pelo menos nove pessoas que participavam de um churrasco na calçada de uma rua do bairro Costa Dourada, na região de Jacaraípe, na Serra, foram atropeladas na última segunda-feira (20).
A Secretaria Municipal de Saúde da Serra informou que as vítimas foram atendidas, inicialmente, pelas equipes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia.
A Polícia Militar explicou nessa terça-feira (21) que, ao chegar ao local do atropelamento, a equipe constatou que a condutora do carro envolvido no acidente perdeu o controle da direção e acabou atropelando o grupo.
Em seguida, ela bateu contra uma árvore e danificou uma bicicleta. Ela realizou o teste do etilômetro, que deu negativo.
A Polícia Civil afirmou que as vítimas registraram boletim de ocorrência na Delegacia Regional da Serra, e a condutora não foi levada para a unidade policial. O caso segue sob investigação e outras informações não serão divulgadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







