Um homem teve a mão decepada após uma briga com um colega de trabalho durante o intervalo para almoço da empresa em que trabalham. O caso aconteceu no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, nessa quarta-feira (15).
A desavença dos homens teria começado no início do dia. Para a polícia, o suspeito do crime disse que chegou para trabalhar por volta de 7 horas e que um colega de trabalho tentou agredi-lo, após ouvir uma conversa que não gostou.
Em determinado momento, o homem que teve a mão amputada começou a desferir socos contra o colega. Na tentativa de se defender, o suspeito pegou um facão, que estava na carroceria de um carro.
Ele segurou as mãos do homem e tentou atingi-lo com o facão nas pernas, mas a vítima colocou a mão na frente e sua mão foi decepada. Após a briga, as pessoas se reuniram em volta da vítima para ajudar no socorro.
A Polícia Militar disse que o homem foi levado para o hospital Antônio de Bezerra de Faria, onde foi confirmada a amputação. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Vila Velha.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







