Um crime envolvendo irmãos chocou a cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Um homem, de 40 anos, foi preso após matar o próprio irmão, no bairro Recanto, na noite dessa quinta-feira (09). O assassinato aconteceu após uma briga entre eles e foi presenciado por uma irmã. O nome e a idade da vítima não foram divulgados.
Procurada pela reportagem do MovNews, a Polícia Militar disse que foi acionada e quando chegou ao local um dos indivíduos estava caído no chão, desacordado e sangrando por conta de um corte na cabeça, sendo amparado pela irmã. Ela relatou que seu outro irmão acertou uma pedrada na cabeça da vítima que caiu desacordada. O autor da agressão fugiu após o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e constatou o óbito do homem. Posteriormente, chegou a informação de que o autor do crime estava escondido em um beco que dava acesso à Rua Luiz Sacramento, no mesmo Bairro Recanto.
Imediatamente, as equipes chegaram no local e encontraram o suspeito escondido em um terreno baldio. Foi dada voz de abordagem e o indivíduo tentou enganar os militares passando nome falso e dizendo que não sabia de nada sobre o ocorrido. Porém, a verdadeira identificação dele foi descoberta. Novamente questionado, o homem confessou ser o autor do homicídio. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
A Polícia Civil disse que o suspeito, de 40 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) da cidade, para ser necropsiado e liberado para os familiares.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.