Uma mulher de 22 anos, apontada como gerente do tráfico de drogas do bairro Jabaeté, e dois menores de idade foram encontrados com mais de 500 pinos de cocaína nesta terça-feira (31) no bairro Jabaeté, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar (PM), o material estava sendo preparado para ser distribuído na região da Grande Terra Vermelha.
Durante um patrulhamento na região, os militares se depararam com um menor, de 16 anos, já conhecido pela corporação por envolvimento com o tráfico de drogas. Ao avistar as viaturas, ele tentou fugir, carregando uma sacola plástica, e entrou em uma construção inabitada.
Os policiais perseguiram e conseguiram alcançar o menor. Com o adolescente, a guarnição encontrou 55 pinos de cocaína. No local ainda estavam uma adolescente de 17 anos e uma jovem de 22, identificada como Victória da Conceição Pinto. Para preservar a identidade dos menores de idade, os nomes deles não serão revelados.
Além dos 55 pinos de cocaína, que estavam com o menor, pelo menos outros 552 frascos do entorpecente foram encontrados na construção em que estavam. A PM também apreendeu radiocomunicadores e uma balança de precisão.
Sobre a droga Victória da Conceição informou aos policiais que estaria preparando o entorpecentes para ser distribuído e que os adolescentes estavam ajudando-a com a preparação e embalo.
O material e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Vila Velha.







