Um homem, de 29 anos, foi assassinado em Linhares, Norte do Espírito Santo, na noite deste domingo (5). Segundo testemunhas, a motivação do crime seriam as desavenças que teve com o autor dos disparos. Ambos eram meeiros e trabalhavam na plantação de tomate da região.
O homem, conhecido como Junhinho, estava em um bar no interior do município, em uma região conhecida como Chapadão. O autor do crime se aproximou e fez os disparos. A vítima foi atingida por tiros de arma de fogo no tórax, perna e cabeça, de acordo com a Polícia Militar (PM).
Ainda segundo a PM, testemunhas disseram que o crime teria sido cometido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e fugiram logo após os disparos.
A Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares e até o momento nenhum suspeito foi detido.
Por meio de nota, informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







