A cerimonialista Mari Paula Francisco Xavier, de 39 anos, que foi baleada na cabeça quando voltava para casa em um carro de aplicativo, no bairro Rio Marinho, em Cariacica, não resistiu aos ferimentos e morreu. Um dos disparos atravessou o crânio da vítima.
De acordo com as informações coletadas, ela e o marido estariam voltando para casa na hora do crime. Eles estavam dentro de um carro de aplicativo quando criminosos deram a ordem de parada. A motorista do carro se assustou e arrancado com o carro. Em seguida, os criminosos fizeram vários disparos contra o veículo.
Após o ocorrido, a motorista dirigiu até um hospital para socorrer a vítima. Ela chegou a ficar internada em estado grave, mas não resistiu.
A Polícia Militar disse que foi acionada diretamente para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência em Vitória, para onde a motorista teria dirigido direto, em busca de socorro. No local, os militares fizeram contato com o companheiro da vítima e com a motorista de aplicativo.
Ela informou que estava transportando o casal quando criminosos atiraram contra seu veículo em Rio Marinho, Cariacica. Os disparos teriam acertado a porta traseira do carro e atingido a passageira, que foi alvejada por dois disparos na cabeça.
Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher e, até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.
O velório e o enterro de Mari Paula Francisco Xavier acontecem na manhã desta segunda-feira (27).
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.






