Uma jovem de 23 anos e seu filho, de 4 anos, foram atropelados por uma caminhonete no município de Ponto Belo, no Norte do Estado, na tarde deste domingo (12). De acordo com a Polícia Militar, o homem fugiu sem prestar socorro. A reportagem do MovNews teve acesso às imagens do momento do atropelamento.
A mulher recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a criança foi enviada para um hospital em Mucurici.
A polícia informou que, apesar de haver diversas testemunhas no local do acidente, apenas uma testemunha ofereceu informações sobre o crime, mostrando uma foto do veículo e do homem que o conduzia e indicando a direção para qual o carro seguiu.
A caminhonete foi encontrada após buscas, mas o motorista não estava no local. Ao procurar informações, foi constatado que o veículo foi emplacado em um município de Minas Gerais e registrado no nome de uma mulher.
Os danos na caminhonete são visíveis na parte dianteira e há fios de cabelos na placa. Foi registrado que três pneus estavam furados. O carro foi recolhido e está no pátio credenciado ao Detran.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e a Delegacia de Polícia de Ponto Belo está trabalhando para que o suspeito seja identificado e responsabilizado.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







