Um homem de 27 anos foi encontrado morto pelo próprio cachorro após ficar desaparecido por 12 horas. O corpo do rapaz estava em um campo de futebol do bairro Elza Nader, em Guarapari.
Jackson Jessé de Oliveira, como foi identificado, saiu de casa no domingo (05), no mesmo bairro, e não retornou. As buscas pelo jovem foram iniciadas no mesmo dia, quando a mãe do rapaz estranhou a demora dele em voltar para casa.
A família começou a fazer as buscas ainda durante a madrugada, mas o corpo só foi localizado no final da tarde do outro dia, 12 horas após o desaparecimento, graças aos latidos do cãozinho do rapaz. O animal encontrou o corpo do dono e não parou de latir.
Miliares estiveram no local, mas nenhum suspeito foi localizado. A família de Jackson teve acesso às imagens de câmeras de segurança que mostram o jovem, horas antes de ser morto, caminhando com outras pessoas.
Os exames feitos no corpo da vítima apontaram marcas de disparo de arma de fogo, perfurações por arma branca, traumatismo cranioencefálico e hemorragia intracraniana. Jackson deixou uma filha de apenas quatro anos.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari. Informações devem ser passadas a polícia através do Disque-Denúncia 181. Não é preciso se identificar.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







