O corpo de um homem dado como desaparecido após entrar no Rio Itapemirim, em Cachoeiro de Itapemirim, foi encontrado neste domingo (12). Gutierrez Ferreira Macedo, de 35 anos, era sobrinho do vereador e pastor evangélico Delandi Macedo e estava desaparecido desde sexta-feira (10).
Nas redes sociais, o tio lamentou a morte trágica do ente querido, afirmando que o ocorrido se deu após o sobrinho se afogar no Rio Itapemirim, na altura da Ilha da Luz. Confira a nota na íntegra:
“É com pesar que noticiamos o falecimento do meu sobrinho Gutierrez Ferreira Macedo, filho do meu irmão mais velho Joenes Macedo e Margareth.
Após se afogar no Rio Itapemirim na altura da Ilha da Luz na Sexta feira, encontramos o seu corpo neste domingo a tarde, existe alguns procedimentos a serem feitos amanhã, para depois marcarmos o sepultamento….
Pedimos orações por nossa família nesse momento doloroso para todos nós…..
Pr Delandi Macedo e família Ferreira e Macedo.”
Relembre o caso
Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas nesta sexta-feira (10) para atender uma ocorrência após um homem ter ligado e informado que um amigo dele teria sido arrastado pela correnteza do Rio Itapemirim e desapareceu no meio das águas.
Aos bombeiros o homem contou que estaria bebendo às margens do rio com um colega, quando os dois entraram na água para tomar banho e um deles desapareceu no meio das águas.
Durante as buscas pelo rapaz, um outro corpo foi localizado no Rio Itapemirim, na altura do bairro Independência, nesta sexta-feira (10). O corpo encontrado, já em avançado estado de decomposição, ainda não foi identificado.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







