Um jovem, identificado como Jackson Viana da Conceição, de 21 anos, foi assassinado com mais de 30 tiros de arma de fogo no meio de uma rua no bairro Padre José de Anchieta, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na noite dessa segunda-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 22 horas.
Ainda conforme a PM, após os inúmeros disparos, um dos suspeitos retirou uma arma da cintura de Jackson, que estava caído ao chão, e atirou mais sete vezes contra a cabeça da vítima. A perícia localizou, ao todo, 35 cápsulas de munição de calibre 9mm e outros projéteis.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e quem seriam os executores.
O órgão também informou que Jackson era suspeito de um homicídio que aconteceu na cidade no final do ano passado, por conta da disputa por um ponto do tráfico de drogas. Há cerca de dois meses, ele havia sido alvejado por sete tiros.
A Polícia Civil informou, por nota, que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) da cidade.







