Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente no bairro Santo Antônio, em Colatina, Região Noroeste do Espírito Santo, na noite desta sexta-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar, o veículo em que as cinco vítimas estavam desceu por uma rua desgovernado e bateu contra um imóvel.
De acordo com a polícia, o motorista do Corsa, João Brendon Rufino, de 23 anos, teria perdido o controle do automóvel e descido uma escadaria na Rua Santos Dumont e bateu na casa. Ele morreu no local da colisão, assim como a ocupante Camila de Melo Rodrigues, de 17 anos. A menina Alyce de Melo Oliveira, de 7 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Outras duas pessoas, uma mãe e uma filha — uma menina de apenas três anos — foram socorridas e levadas a um hospital.
Uma testemunha contou à polícia que viu o momento que o carro descia a rua e que ao passarem por ela, percebeu que alguém no interior do veículo pedia socorro e que não deu importância, achando que era uma brincadeira.
Ainda não estão estão esclarecidos o que teria provocado o acidente e a relação de proximidade entre as vítimas. A Polícia Civil foi acionada pela reportagem para mais informações sobre a ocorrência, mas não respondeu até a publicação.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







