Uma mulher de 42 anos foi arremessada no ar após ser atingida por um carro na tarde deste domingo (29), em Jacaraípe, na Serra. O carro era roubado e a dupla de homens estava fugindo da polícia. Após a colisão, os homens fugiram do local.
As imagens das câmeras de videomonitoramento mostram exatamente o momento em que a mulher é atingida. Tudo aconteceu por volta das 17h, quando uma família aproveitava o domingo em uma rua do bairro São Patrício.
No vídeo é possível ver que além dos adultos, criança brincavam por perto. Em determinado momento, o homem e a mulher percebem um carro em alta velocidade. Uma das criança se assusta e corre para a rua.
A mãe, em desespero, corre atrás para evitar que ele seja atingido. A mulher conseguiu salvar o filho, mas acabou atingida em cheio pelo veículo.
Com o impacto da batida, ela chegou a girar no ar. Na sequência, duas pessoas que estava no carro preto saem correndo e fogem em direções opostas. Uma viatura da Polícia Militar, que estava perseguindo o veículo, também chega e inicia o socorro à vítima.
Depois do atropelamento, a mulher identificada como Claudineia Rocha foi levada para um hospital da região, onde passou por exames. Ela sofreu apenas ferimentos leves.
De acordo com a polícia, o carro preto estava sendo perseguido pois era roubado e os militares já estavam acompanhando os suspeitos há algum tempo.
O veículo foi recuperado e os policiais registraram a ocorrência na Delegacia Regional da Serra. Até o momento, ninguém foi preso.







