Uma mulher de 27 anos foi assassinada a facadas dentro de uma loja no bairro São José, em Aracruz, Norte do Espírito Santo, nesta quarta-feira (25). Segundo a polícia, o suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que acabou preso e confessou o crime.
Testemunhas contaram que Sabrine Paixão de Lírio terminou recentemente o relacionamento com o ex-companheiro. Juntos eles têm duas filhas. Ela planejava se mudar de casa para morar com o pai, em Minas Gerais. No entanto, o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Ainda de acordo com as informações de testemunhas, Alan Pinto Miranda, de 29 anos, chegou na loja de roupas e começou a golpear a vítima. Pessoas que estavam no local tentaram segurar o homem, mas não conseguiram contê-lo. Após o ocorrido ele fugiu.
Policiais militares foram acionados e assim que chegaram, viram que Sabrine estava sendo atendida pelo Samu, mas o óbito foi decretado logo depois, devido aos ferimentos de faca.
Após realizar buscas na região, os policiais conseguiram encontrar o suspeito. Ele estava dentro de um carro e foi abordado pelos militares. Segundo a polícia, ele confessou o crime.
O homem foi levado para a Delegacia Regional de Aracruz, juntamente com a arma do crime.







