Ao som de “É preciso saber viver” no violão, a professora Sandra, uma das vítimas do atirador de Aracruz, divulgou um vídeo direto do leito do Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.
Mostrando um quadro de franca recuperação após os ataques às escolas, que deixaram 4 mortos e 11 feridos, Sandra aparece no vídeo bem-disposta, tocando violão e caprichando no verso: “toda pedra no caminho, você pode retirar”.
https://vimeo.com/777399377
Professora Sandra de 58 anos como é conhecida, passou por uma cirurgia, se recupera bem, e deve receber alta ainda nesta sexta-feira (2).
Outras vítimas permanecem internadas
De acordo com boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, (SESA), outros quatro pacientes continuam internados, sendo duas crianças e duas mulheres.
Mulher de 51 anos: apresenta estado de saúde estável e se encontra na enfermaria do Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (HEJSN), na Serra.
Mulher de 37 anos: a vítima segue entubada na Unidade de terapia intensiva (UTI) do mesmo hospital e em grave estado geral.
Menino de 11 anos: apresenta quadro de saúde estável e está na enfermaria do Hospital Estadual Nossa Senhora da Glória “Infantil de Vitória” (HINSG).
Menina de 14 anos: apresenta estado de saúde estável, foi extubada, respira sem aparelhos e está em UTI.
Relembre o caso
Os ataques em duas escolas em Aracruz aconteceram na última sexta-feira (25). Na ocasião, um adolescente de 16 anos, filho de um tenente da PM, teria utilizado duas armas para invadir as escolas atirando. Três pessoas morreram na hora, e outras 14 ficaram feridas. Uma outra vítima perdeu a vida dias depois.
O inquérito ainda está em andamento. De acordo com as investigações, o atirador não tinha um alvo específico, atirou de forma aleatória.







