Você certamente já ouviu a frase: “Lugar da mulher é onde ela quiser”. E no Espírito Santo não é diferente. A quarta edição do evento “Vamos Juntas” reuniu nesta quarta-feira (30) várias mulheres empreendendoras em um cerimonial de Vitória. O objetivo é criar parcerias no mundo dos negócios do universo feminino. A idealizadora do projeto é Sandra Freitas, que explicou em detalhes como surgiu a ideia do programa.
“O programa ‘Vamos Juntas’ surgiu para impulsionar as mulheres, dar voz para elas e fazer conexão. A nossa missão é essa. Fazer com que a mulher acredite nela mesma e a cada dia mais ocupe os espaços que ela quiser”, afirmou Sandra.
Em seguida, a jornalista citou alguns feitos realizados com o “Vamos Juntas”. “O programa nesses três anos tem dado voz às mulheres de várias classes sociais. Mulheres que fazem diferentes coisas, que empreendem de diversas formas. A mulher se sente valorizada quando tem voz”, informou.
Sandra também deu mais detalhes sobre o tema. “O programa tem realizado eventos para juntar presencialmente essas mulheres e criar uma conexão. É todo mundo se ajudando. Consumindo o produto da outra, a gente acaba promovendo negócios e isso tem feito o crescimento de mulheres empreendedoras”, declarou.
No evento também aconteceu a exposição de várias produtos que são comercializado pelas mulheres, como livros, utilidades para o lar e cosméticos, além de prestação de serviços. Tudo com o toque feminino. A empresária Michele Mega contou como é participar do evento.
“É um evento que tem contribuido muito para o networking (rede de contatos), troca de conhecimento e apoio. Sem falar que tem o clube e a comunidade. A gente tem muito suporte”, disse a empreendedora do ramo de seguros.
Com uma visão otimista para o futuro, Michele acredita em boas perspectivas. “Quero destacar esse projeto para o ano de 2023. Para quem esteve desde a primeira edição, sabe que ele está cada vez melhor e contribuindo muito para este mercado”, concluiu.
Veja a reportagem completa em vídeo.







