Uma mulher foi feita refém por quase duas horas pelo companheiro dentro de casa. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Campo Verde, em Viana. O suspeito estava com uma faca e ameaçava matar a companheira e foi detido pela Polícia Militar (PM-ES).
Segundo informações da PM, a equipe foi acionada por vizinhos após ouvirem uma briga do casal. Os policiais estiveram no local e ficaram por cerca de duas horas tentando negociar com o suspeito.
A confusão teria começado por ciúmes. Os vizinhos do casal ligaram para a polícia após ouvirem o homem e a mulher discutindo. No local, a equipe encontrou a mulher do lado de fora da casa. Ela pediu ajuda aos militares que entraram na residência e, em um primeiro momento, não encontraram o suspeito.
A mulher não quis ir para a delegacia e, por conta disso, os militares deixaram o local. Porém, os vizinhos ouviram uma nova briga entre o casal e chamaram a polícia novamente.
Os PMs voltaram à residência e encontraram o homem e a mulher discutindo. Ao perceber a presença dos militares, o companheiro da mulher levou a mesma para dentro da casa e começou a ameaçá-la com uma faca.
Após muita negociação, os policiais conseguiram convencer o suspeito a se entregar. Ele foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre a vítima e quais medidas serão adotadas em relação ao companheiro da vítima, mas ainda não houve resposta.







