Quatro suspeitos de participação no desaparecimento do perito aposentado da Polícia Civil Celso Marvila Lima foram presos na manhã desta quarta-feira (21) em Vila Velha. Um sargento do Corpo de Bombeiros, a namorada, o irmão do militar e um funcionário do Jockey Clube de Vila Velha.
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos em uma operação da Polícia Civil em parceria com a Guarda Municipal, que aconteceu por volta de 4h da madrugada.
O sargento do Corpo de Bombeiros, a namorada e o irmão do militar foram localizados no bairro Ataíde. Ainda durante a manhã, a polícia prendeu também um segundo funcionário do Jockey Clube de Vila Velha
Marvila era presidente do Jockey Clube, onde foi visto pela última, em 3 de agosto desse ano. Depois de desaparecer, o carro do perito, avaliado em cerca de R$ 300 mil, foi encontrado incendiado, em uma área rural, na estrada de Xuri, no mesmo município.
Os suspeitos foram levados para o DHPP, onde passam, na manhã desta quarta-feira, pelos procedimentos antes de serem encaminhados para um presídio.
PC prende gerente do Jockey Clube durante buscas por corpo de perito desaparecido






