Um homem, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira (8) em Nova Rosa da Penha, Cariacica, durante uma operação policial. O suspeito é apontado como um dos principais integrantes da associação criminosa e responsável por promover diversos confrontos armados no bairro.
Segundo o delegado titular da DHPP de Cariacica, Eduardo Khaddour, além de ser um dos principais integrantes da associação criminosa conhecida como “Postinho”, o suspeito é responsável por promover diversos confrontos armados no bairro Nova Rosa da Penha. Ele também é investigado em um duplo homicídio que ocorreu em agosto deste ano no bairro.
De acordo com o delegado, durante o cerco à residência, o detido tentou dispensar os objetos arremessando uma sacola pela janela. Nela continha uma pistola calibre .40, com sinal de identificação suprimido, um carregador de pistola alongado, com capacidade para 25 munições, dez munições calibre .40, 13 buchas de maconha, seis palitos de maconha e um pedaço pequeno de maconha. O material foi apreendido.
Além do cumprimento de mandado de prisão temporária, pela prática do crime de duplo homicídio, o detido também foi autuado, em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após a operação, homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.







