Uma mulher, que não quis ser identificada, foi agredida pelo companheiro, de de 57 anos, na noite de Natal, este domingo (25), na casa onde o casal morava, no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. A vítima, de 42 anos, teve os dentes quebrados por conta da violência.
A agressão começou após o homem chegar bêbado e a mulher questionar o que ele estava guardando no bolso de sua bermuda. Segundo o relado, o suspeito não gostou da atitude e começou a agredir com empurrões e apertos no pescoço. De acordo com a mulher, o marido estaria escondendo comprimidos de estimulante sexual.
A violência começou no banheiro, em seguida, ele a arrastou pela cozinha e garagem da casa. A agressão só acabou quando a Polícia Militar chegou no local. Com a brutalidade, a mulher perdeu parte dos dentes.
Na residência, os policiais militares encontraram três armas de fabricação semi-industrial e munições.
A Polícia Civil informou que o homem foi conduzido à Delegacia Especializada de Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal na forma da lei Maria da Penha, posse ilegal de arma de fogo e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
As armas apreendidas serão encaminhadas para o setor do Departamento de Criminalística – Balística, juntamente com as munições.







