Após arrumar uma confusão e se recusar ao fazer o teste do bafômetro, um major da Polícia Militar acabou preso durante uma blitz na ponte Ayrton Sena, em Vitória, na madrugada desta sexta-feira (16).
As informações que chegaram à nossa equipe apontam que os agentes de trânsito da Guarda Municipal, não sabiam que se tratava de um militar antes da abordagem. O motorista estava muito agitado, aparentando sinais de embriaguez.
Ao ser informado sobre o teste do bafômetro, o major se recusou e começou a causar confusão no local. O oficial da polícia chegou a ser multado pelos militares que o abordaram.
A Polícia Militar informou em nota, que foi acionada para averiguar uma abordagem da GM no local, sobre uma ocorrência envolvendo um major da PM. Segundo a corporação, o oficial relatou à equipe de policiais que houve um desentendimento com os agentes, na hora em que foi oferecido o teste do bafômetro.
O militar, se recusou a fazer o teste e foi multado. A PM ainda informou que o major teria solicitado um teste pelo Batalhão de Trânsito da polícia mas não sendo possível a realização por conta da aplicação do auto de infração.







