Uma notícia triste surpreendeu os moradores de Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Estado. Uma menina de apenas cinco anos morreu afogada em uma banheira na noite desta quarta-feira (7). A criança chegou a dar entrada em um hospital no centro do município e sofreu diversas tentativas de reanimação, mas infelizmente não houve sucesso.
De acordo com a PM, uma equipe foi acionada pela médica do centro hospitalar que recebeu a menina.
No local, os militares presenciaram o momento em que a informação foi repassada à mãe da menina, uma mulher de 33 anos, que entrou em estado de choque e não tinha condições de relatar exatamente como o caso aconteceu. A mãe teria chegado a falar para matá-la, quando soube do ocorrido.
De acordo com informações colhidas no local pela PM, a menina estaria aos cuidados de uma babá que, inclusive, momentos antes teria tirado uma foto da criança brincando com outra criança na banheira, e enviado à mãe, que estava no trabalho. Em dado momento, a babá teria ido à sala e, ao retornar, já se deparou com o fato já ocorrido.
Imediatamente, a mulher teria ligado para mãe, que rapidamente seguiu até a casa, pegou a menina e foi diretamente para o hospital.
Questionada, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Segundo informações apuradas, o velório da criança acontecerá ainda no fim desta quinta-feira (08), no município onde a família reside. Ainda não há horário definido.







