Uma paralisação acontece na manhã desta terça-feira (22) e deixa moradores de Vila Velha sem ônibus. Desta vez, motoristas e cobradores da Viação Sanremo alegam atraso no pagamento de salários e auxílio-alimentação. A empresa opera 30 linhas no município.
De acordo com informações de funcionários, o salário e o vale-alimentação são pagos de forma parcelada, fato que vem atrapalhando o andamento no pagamento das despesas pessoais.
O recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) também está entre as reclamações dos trabalhadores. Eles afirmam que não é realizado há vários meses. E os uniformes não são renovados há pelo menos três anos.
Resposta da empresa
Nossa reportagem conseguiu falar com a Sanremo e a empresa informou que haverá uma reunião ainda hoje para decidir os acordos entre a empresa e os trabalhadores. O horário da reunião não foi revelado pela empresa.
A Sanremo disse ainda que os ônibus já voltaram a circular em Vila Velha. A informação foi dada à reportagem às 9h50 desta terça-feira (22).







