O corpo da professora Flávia Amboss Mercon Leonardo está sendo velado neste domingo (27) no cemitério Jardim da Paz, na Serra. Flávia é a quarta vítima do ataque nas escolas de Aracruz, norte do ES. O sepultamento está previsto para às 15h.
A professora era uma das pessoas que ficaram feridas na última sexta-feira (25) e que estavam hospitalizadas. Na tarde deste sábado (26) a Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa) confirmou a morte dela.
O governador Renato Casagrande também compartilhou a notícia em sua rede social, lamentando a morte de mais uma vítima. Confira:
infelizmente a tragédia em Aracruz ainda não chegou ao fim. Com profundo pesar confirmamos o falecimento de mais uma vítima, a professora Flávia Amboss Merçon, de apenas 38 anos. Nosso abraço solidário à família e aos amigos.
— Renato Casagrande 40 (@Casagrande_ES) November 26, 2022
Além de Flavia, morreram nos ataques a estudante Selena Sagrillo, de 12 anos, a professora Maria da Penha Pereira de Melo Banhos de 48 anos e ambas tiveram os corpos enterrados no início da tarde de sábado (26).
A outra morte também foi de uma professora. A família de Cybelle Passos Bezerra, de 45 anos, preferiu que o corpo fosse cremado e as cinzas enviadas para Pernambuco, onde moram.







