A cúpula da Segurança Pública do Espírito Santo fornece mais dados nesta segunda-feira (28) sobre os ataques cometidos por um adolescente de 16 anos em duas escolas de Aracruz, na última sexta-feira (25), quando quatro pessoas foram executadas a tiros: três professoras e uma aluna de 12 anos morreram.
Estarão presentes à coletiva de imprensa representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Juntos, devem divulgar mais detalhes sobre o que foi apurado até o momento
Os ataques ocorreram na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Primo Bitti e em uma escola particular. Um adolescente de 16 anos foi apreendido na casa de veraneio de sua família, localizada em Sapolândia, no distrito de Coqueiral de Aracruz, em Aracruz, Espírito Santo.
Mais detalhes serão repassados em coletiva, nessa segunda-feira (28), no Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Sesp, em Bento Ferreira, Vitória.
A entrevista coletiva será transmitida ao vivo via Instagram do secretário Marcio Celante: https://instagram.com/coronelmarciocelante?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Serviço:
Local: SESP.
Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 2355 – Bento Ferreira, Vitória.
Data: 28/11/2022 (segunda-feira)
Horário: 9h30







