Uma boa notícia em meio a esse momento de aflição. Internado no hospital Infantil de Vitória após ser baleado no atentado a duas escola de Aracruz, um garoto de 11 anos, teve melhora no quadro clínico e já pode fazer caminhadas leves.
As informações são do último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), divulgado na manhã desta quarta-feira (30).
Além do menino, outras quatro vítimas permanecem internadas em hospitais estaduais. São elas: três professoras com idades entre 37 e 58 anos e uma adolescente de 14 anos.
Internada no Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves, a professora de 58 anos também apresentou melhor nos quadros de saúde. Ela teve feridas em membro inferior e deve passar por uma nova cirurgia nos próximos dias.
Estado grave
Ainda estão em estado grave no Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves outras três vítimas do atentado em Aracruz. A professora Degina Rodolfo de Oliveira Fernandes, de 37 anos, que saiu do coma e permanece intubada e uma professora de 51 anos.
Uma estudante de 14 anos, que recebeu um tiro na cabeça, também está em estado delicado e continua entubada na UTI do Hospital Estadual Nossa Senhora da Glória, em Vitória.







