A Beauty Fair, considerada a maior feira de beleza das Américas, apresentou os principais lançamentos do setor. Realizada de 6 a 9 de setembro no Expo Center Norte, o evento destacou novidades com potencial para fazer sucesso no próximo ano. Confira os produtos que podem se tornar seus novos favoritos.
Tendências em maquiagem
Catharine Hill inovou ao aplicar a tecnologia peel off em máscaras, evitando borrões na área dos olhos. A marca também trouxe novas paletas de blush, em versões cremosa e em pó, além de um hidratante facial.
A Vizzela chamou atenção ao relançar produtos em tamanho reduzido. Práticos para o dia a dia e para viagens, esses minis já fazem sucesso internacional e começam a conquistar o público brasileiro.
Estreando no evento, Mari Maria exibiu diversas novidades para lábios, olhos e acessórios. Sua base Hype Up, disponível em 11 tons, vem acompanhada de seis corretivos (amarelo, branco, preto, vermelho, azul e verde), permitindo combinar cores para cada tom de pele.
A tendência do “morango do amor” chegou à beleza com o novo gloss da Nina Makeup, em tom vermelho brilhante. A marca também apresentou máscaras de cílios peel off nas cores marrom e cereja.
Klass Vough apostou numa coleção completa de acessórios em parceria com Hello Kitty, incluindo pincéis, necessaires e esponjas de maquiagem.
Inovações em cuidados com a pele
A Labotrat trouxe ao mercado uma linha de skincare corporal com ativos hidratantes, antioxidantes e clareadores para manter a pele revitalizada e uniforme.
A Ricca surpreendeu com uma linha completa de tratamento facial, de alta concentração de ativos e embalagens modernas, além de itens específicos para limpeza da pele.

A marca Creamy lançou um novo limpador para pele oleosa e o inovador Creamy Scan, um scanner que analisa a saúde da pele.
A Raavi apresentou um creme facial multifuncional que uniformiza, hidrata e controla a oleosidade, além do Shape Magic, para firmeza cutânea durante atividades físicas.
No segmento de bronzeamento, a Skelt criou um autobronzeador bifásico com fragrância tropical, enquanto a Dailus inspirou-se em sorvetes para desenvolver produtos com aromas de Morango ao Leite, Mousse de Pistache e Cookies & Cream.

Novidades em tratamentos capilares
A Skala aderiu à tendência cherry com nova linha completa, incluindo óleos que podem ser usados como reparadores ou em umectação.

A Truss reformulou seu clássico Uso Obrigatório e lançou a linha No Metal para desintoxicar os fios de metais pesados.
A Bio Extratus, em parceria com um influenciador, criou o Be Use, um reconstrutor capilar 10 em 1 que simplifica a rotina de cuidados.
A Inoar apresentou duas linhas: Rivo Fio, para controle de frizz por 72 horas, e Liso Extraordinário, resistente à umidade.
Em parceria com Viçosa, a Haskell lançou uma linha completa com fragrância de doce de leite, com produtos para cabelo e corpo.
A Vult criou o Glow Acid Reparação, um combo que hidrata profundamente e devolve brilho aos fios.
A Taiff surpreendeu com a linha Gloss, incluindo uma chapinha com óleos nutritivos e uma escova secadora 2 em 1 com cerdas removíveis.
Outras tendências em destaque
A edição de 2025 teve uma nova área dedicada a perfumes, com ênfase em fragrâncias árabes, como as da Rebaj.
A influenciadora Kéfera colaborou com a marca Ciclo para desenvolver fragrâncias específicas para a prática esportiva.
No universo de cuidados com as unhas, a Mondial apresentou um alicate de corte manual, enquanto a Impala lançou um kit que combina esmalte e gloss na mesma tonalidade.







