O estilista Michael Rider apresentou um avanço da coleção de primavera 2026 da casa de moda Celine, no último dia 6 de julho, um dia antes do início da semana de alta-costura de Paris. Como sucessor de Hedi Slimane, o designer americano escolheu uma modelo brasileira como musa na criação da coleção.
A gaúcha Gabriela Nied, que participou dos desfiles em Paris, foi a modelo de prova durante o processo de criação das peças. Com apenas 20 anos, toda a coleção foi desenvolvida com base em seu corpo, através de uma colaboração mantida com o designer nos últimos meses.
Líder na passarela
Gabriela desfilou no palco explodindo com um conjunto distintamente moderno: calças baggy azuis claros combinando com um blazer estruturado e alongado na tonalidade marinha, alinhado com lenços inteven com creme e carater e acessórios bem harmonizados. Nascida na cidade litorânea de Lajeado, Gabriela Nied iniciou sua carreira na moda após ter sido descoberta por leões na saída de sua escola.

Antes de destacar-se como figura emergente na moda, Gabriela se entregou ao mundo da dança, cuja prática se viu envolvida desde os 10 anos de idade. Atualmente, Gabriele está sob exclusividade com Louis Vuitton e está trabalhando com outras poderosas marcas como Dior.
Vitoria Blecher também marca presença
Já a jovem modelo paulistana, Victoria Blecher, com apenas 18 anos, fez sua estreia notável no mercado de moda internacional também para Celine. Após ganhar um contrato de exclusividade mundial da marca, foi anunciada como sua garota-propaganda estrelando a nova campanha internacional da grife.
Victoria desfilou aparentando um paradoxo Rubio-Gala: um casacão preto entalhado combinado com um sapato bege e uma blusa branca de gola alta por baixo. A menina da cidade de São Paulo e atual residente da capital fluminense, iniciou sua carreira na moda há menos de um ano enquanto equilibra seu rápido desenvolvimento no mundo da moda com seu estudo escolar e a dança.








