O jornalista William Travassos pediu seu desligamento do Grupo Jovem Pan de Comunicação nesta segunda-feira (2). Ele estava à frente do “Flagrante JP”, além de ter passagem por outros noticiários da casa ao longo de dois anos.
Em um comunicado feito em sua rede social, Travassos diz ter ‘cumprido sua missão’ durante o período que esteve na Jovem Pan News. “Encerro hoje meu ciclo na Jovem Pan. Tomei a decisão de me desligar por entender que cumpri com competência e profissionalismo a minha missão”.
Ainda na postagem, falou do início de sua carreira ainda quando a TV Jovem Pan estava só no YouTube: “No início atuei no Jornal da Manhã Segunda Edição – ainda no Youtube, nas plataformas digitais. Ultimamente apresentava o Flagrante, o Documento Jovem Pan, o Opinião e o Fast News”.
Citou o nome do presidente do grupo, Antônio Augusto de Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, e outros proprietários da emissora: “Tudo isso só foi possível graças ao empenho de grandes colegas de trabalho e a presença consolidada da marca Jovem Pan ao longo dos seus 80 anos de existência. Registro aqui meu agradecimento à família Carvalho, Tutinha, Marcelo e toda a equipe maravilhosa que nunca esmoreceu diante do desafio nosso de cada dia”.
Ele encerra a publicação afirmando estar em busca de novos desafios em 2023. Sem dar muitos detalhes de uma nova proposta vinda de outro canal, William diz ‘até logo’ ao público.