Os assinantes do PS Plus Extra certamente tem muitos motivos para comemorar após a chegada da nova versão do serviço de assinatura da Sony. Com os três novos níveis disponíveis, o PS Plus passou a oferecer um catálogo muito maior, com diversas opções para os amantes de todos os gêneros de games.
Se fãs de mundo aberto, terror e FPS, e outros estilos, têm ótimas opções, os fãs de RPG também estão bem servidos como muitas aventuras interessantes no serviço. Se você gosta de embarcar em jornadas longas, que te deixam no controle das situações e apresentam progresso e evolução interessantes, confira nossa lista com 3 ótimos RPGs para conferir no PS Plus Extra.
The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition é o maior RPG do PS Plus Extra
A franquia The Elder Scrolls é uma das maiores marcas da história da indústria, assim como Skyrim é um dos RPGs mais famosos já lançados. Sendo um jogo que nunca morre, o título já recebeu diversas novas versões e continua acumulando uma grande base de jogadores a cada nova geração de consoles.
Assim como títulos anteriores apareceram no topo do gênero, Skyrim chegou para estabelecer a franquia TES como uma das favoritas quando o assunto é RPG. Extremamente robusto e muito completo, o jogo entrega um mundo realmente cativante, repleto de magia, criaturas e muitas possibilidades para os jogadores. Com infinitas horas de conteúdo, Skyrim é uma jornada épica e memorável, que está disponível para os assinantes do PS Plus Extra. Confira abaixo a descrição oficial do jogo.
Vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano, Skyrim Special Edition traz vida à fantasia épica com detalhes deslumbrantes. A Special Edition inclui o jogo aclamado pela crítica e seu conteúdo adicional, com novos traços como: arte e efeitos remasterizados, iluminação melhorada, profundidade de campo dinâmica, reflexos em espaço de tela e mais. Skyrim Special Edition também traz todo o poder dos mods para PlayStation®.
UMA FANTASIA ÉPICA RENASCE
Skyrim reimagina e revoluciona a fantasia épica de mundo aberto, trazendo à vida um mundo virtual completo e aberto à exploração da maneira que você preferir.
Bloodborne
Bloodborne é um RPG para aquele tipo de jogador casca-grossa, que realmente gosta de jornadas desafiadoras e totalmente brutais. Sendo uma criação do lendário Hidetaka Miyazaki, o título com estilo gótico mistura tudo que há de melhor no genêro de RPG com tudo que há de melhor nos jogos souls-like, sendo uma obra muito marcante.
Também podendo ser considerado o título mais sombrio da FromSoftware, Bloodborne tem toda uma atmosfera extremamente bizarra e sinistra, colocando inimigos intimidadores e aterrorizantes no caminho do jogador. Aqui temos um RPG que não dá sossego para ninguém, com batalhas absurdas e um clima pesado. Se você é um assinante do PS Plus Extra, este é um título quase obrigatório! Confira abaixo a descrição.
Enfrente seus pesadelos enquanto busca respostas na antiga cidade de Yharnam, agora amaldiçoada com uma estranha doença endêmica que se espalha pelas ruas como fogo. Perigo, morte e loucura estão em cada canto deste sombrio e horroroso mundo, e você deve descobrir seus segredos mais sombrios para sobreviver.
Yakuza Like a Dragon
A franquia Yakuza não precisa de apresentações, afinal também aparece como uma das mais pesadas da indústria e segue conquistando cada vez mais jogadores na atualidade. Icônica, a série de jogos conta com um estilo próprio, personagens insanos e diversas características bizarras que funcionam muito bem em cada título.
Sendo um dos maiores sucessos da saga, Yakuza: Like a Dragon é um excelente RPG para os jogadores que buscam muito conteúdo e diversas possibilidades. Extremamente completo, o título coloca os jogadores no papel de Ichiban Kasuga em uma jornada para descobrir a verdade sobre a traição de sua família. O jogo é uma ótima opção para os fãs do gênero que desejam mergulhar em uma aventura longa. Confira abaixo a descrição do jogo que está disponível no PS Plus Extra.
Ichiban Kasuga, um membro de baixo nível da família Yakuza em Tóquio, é condenado a 18 anos de prisão após assumir a culpa por um crime que não cometeu. Mantendo seu otimismo, ele cumpre a pena com lealdade e ao retornar à sociedade, descobre que ninguém o esperava do lado de fora e que seu clã foi destruído pelo homem que ele mais respeitava.