Rodoviários fazem protesto pedindo a volta de cobradores nesta sexta-feira (27)

O Sindicato dos Rodoviários do Espírito Santo (Sindirodoviários), anunciou que na manhã desta sexta-feira (27), vai realizar uma manifestação pedindo o retorno dos cobradores nos ônibus do sistema Transcol, que desde o início da pandemia foram retirados dos veículos após a retirada do pagamento em dinheiro.

Continua após a publicidade

O protesto está marcado para começar as seis horas da manhã, e vai sair da pracinha de Jucutuquara em direção ao Palácio Anchieta, no centro da capital. A convocação foi feita por meio de um vídeo publicado em uma das redes sociais do sindicato, pelo presidente Marquinho Jiló. Não há informação de paralisação ou impedimento dê circulação dos coletivos.

Desde que o Governo do Estado retirou o pagamento em dinheiro dos ônibus do sistema Transcol em maio do ano passado, os passageiros só conseguem pagar a passagem passando o Cartão GV .

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
21ºC
Máxima
25ºC
Mínima
20ºC
HOJE
28/06 - Dom
Amanhecer
06:17 am
Anoitecer
05:11 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
1.51 km/h

Média
22.5ºC
Máxima
25ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
29/06 - Seg
Amanhecer
06:17 am
Anoitecer
05:11 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
6.29 km/h

Inteligência artificial não substitui o olhar profissional

Marcos Paulo Bastos

Leia também