Garagem de casa desaba nesta madrugada no Bonfim

A garagem de uma residência, que ficava no terceiro  pavimento do imóvel, no bairro  Bonfim, em Vitória, desabou na madrugada deste sábado (04). Por sorte ninguém ficou ferido. Dois carros e uma moto ficaram sob os escombros.

Continua após a publicidade

Segundo relatos de vizinhos, a residência tem dois andares abaixo, onde moravam 13 pessoas de duas famílias. A Defesa Civil de Vitória esteve no local e interditou .

“Logo pela manha fomos acionados por munícipes do bairro Bonfim para atendimento de uma ocorrência que teria sido o desabamento de uma laje. A equipe prontamente atendeu o local, e constatando o risco interditou. Além disso, orientou os moradores deixarem o local e retirarem seus pertence. A Assistência Social da Defesa Civil fará o contato com estes moradores para verificar a necessidade e a triagem de abrigamento para eles”, disse coronel Rogério Fernandes, da Defesa Civil.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
23ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
HOJE
26/06 - Sex
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
2.29 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
27/06 - Sáb
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:11 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
5.21 km/h

A metrópole do abraço: sociabilidades, encontros e o espaço urbano da...

Igor Vitorino da Silva

Leia também