Dupla é presa por roubar mais de R$ 150 mil em ouro no interior do ES

Menos de uma semana depois do crime, dois homens foram presos por furtarem mais de R$ 150 mil em ouro. O crime aconteceu no dia 10 de julho, em São Gabriel da Palha, noroeste do Estado e as prisões aconteceram neste sábado (16).

Continua após a publicidade

O dono do ouro estava em uma cavalgada quando teve a casa invadida e furtada. Os dois foram detidos durante cumprimento de dois mandados de prisão e quatro de busca e apreensão.

Como tudo aconteceu

Continua após a publicidade

No dia do crime, a vítima contou para polícia que havia saído no final da tarde para ir até uma cavalgada que acontecia no município. Quando ele retornou, percebeu marcas de pés em uma das paredes da casa. Notou também que uma das portas estava arrombada.

Rapidamente foi até um dos cômodos onde a esposa guardava suas joias, e quando foi verificar, percebeu que todo o ouro da mulher havia sido levado. Além do outro, os suspeitos fugiram levando R$ 1 mil em dinheiro.

O material do roubo não foi localizado, mas os policiais conseguiram identificar e localizar as roupas utilizadas no dia do crime, que ainda estavam com os suspeitos. Eles foram levados para o Centro de Detenção Provisória.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
21ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
HOJE
26/06 - Sex
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
2.34 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
27/06 - Sáb
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:11 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
5.21 km/h

Quem canta seus males espanta!!!

Gina Soares

Leia também