População de Vitória vai ganhar atendimento médico gratuito; saiba o motivo

Moradores de Vitória vão poder fazer consultadas médicas de graça. A boa notícia é por conta da inauguração de uma sede do Ipemed (Instituto de Pesquisa e Ensino Médico), que vai acontecer nesta quarta-feira (13).

Continua após a publicidade

Referência nacional em cursos de pós-graduação, o Instituto possui parcerias com prefeituras para oferecer atendimento médico gratuito para a população. Serão ofertadas consultas e também a possibilidade de realização de procedimentos e pequenas cirurgias dermatológicas.

Os agendamentos de consultas são feitos por meio das Secretarias de Saúde dos municípios ou direto com o Ipemed Vitória. Os atendimentos serão realizados pelos alunos pós-graduandos, supervisionados pelo corpo docente do Ipemed.

Continua após a publicidade

Os cursos de Educação Continuada oferecidos são nas áreas da dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, nutrologia e pesquisa, sendo referência nacional na área médica.

Esta é a primeira unidade do Instituto no Espírito Santo, que já está presente em onze capitais brasileiras. O Instituto já formou mais de 13,5 mil médicos e realizou 430 mil atendimentos à população desde 2005.

 

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
21ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
HOJE
26/06 - Sex
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
2.34 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
27/06 - Sáb
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:11 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
5.21 km/h

Quem canta seus males espanta!!!

Gina Soares

Leia também