Zagallo tem alta e deixa hospital após 12 dias internado

O ex-treinador Zagallo voltou para casa 12 dias depois de ter sido internado no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para se recuperar de uma infecção respiratória. O multicampeão mundial de futebol reagiu bem ao tratamento e recebeu alta na manhã deste domingo (7).

Continua após a publicidade

A alta não poderia ter vindo em melhor momento, já que Zagallo completará 91 anos na próxima terça-feira, dia 9 de agosto. O Velho Lobo é o único tetracampeão do mundo. Como jogador, participou das duas primeiras conquistas da Seleção Brasileira, nas Copas de 1958, na Suécia, e de 1962, no Chile.

Em 1970, no México, foi técnico do escrete canarinho – para muitos a melhor seleção da história do futebol mundial – na Copa de 1970, edição conquistada com goleada por 4 a 1 sobre a Itália. Em 1994, foi auxiliar técnico de Parreira na Copa dos Estados Unidos, também conquistada sobre a seleção italiana, mas nos pênaltis, após empate em 0 a 0.

Continua após a publicidade

Mário Jorge Lobo Zagallo é ídolo de Botafogo e Flamengo, clubes que defendeu durante quase toda a carreira como jogador.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
21ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
HOJE
25/06 - Qui
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
1.49 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
26/06 - Sex
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0.1mm
Velocidade do Vento
3.16 km/h

Review: Yonex Muse 98 – da nova linha da Yonex

Reinaldo Olecio

Leia também