Gabigol reclama de vaias da torcida e dispara: “acho que é ingratidão”

Longe daquele artilheiro de 2019, quando o Flamengo conquistou o Brasileiro e a Libertadores, Gabigol tem vivido dias tensos no clube. Passou seis jogos sem balançar as redes e acabou contestado pela torcida com direito a vaias e xingamentos.

Continua após a publicidade

Em entrevista ao Canal “Fui Clear???” nesta quarta-feira (3), Gabigol reclamou das vaias dos flamenguistas, não só direcionadas a ele, mas a outros colegas de equipe. O camisa 9 disse que esse comportamento soa como ingratidão.

“Vai acontecer de um dia eu sair … agora os caras vão aposentar, vão chegar caras novos, mas o que eles fizeram fica para sempre no clube. Aí você vai para o estádio vaiar o cara, pô! Eu acho que é ingratidão … É por isso que eu acho que no Brasil as pessoas dão valor (aos jogadores), quando param ou vão embora … Eu não consigo entender uma torcida que vai para o estádio vaiar o time”.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
21ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
HOJE
25/06 - Qui
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
1.49 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
26/06 - Sex
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0.1mm
Velocidade do Vento
3.16 km/h

Review: Yonex Muse 98 – da nova linha da Yonex

Reinaldo Olecio

Leia também