Rodrigo Caio terá alta após cirurgia no joelho esquerdo nesta terça-feira (27)

O Flamengo informou que Rodrigo Caio terá alta até o fim do dia após a realização da artroscopia no joelho esquerdo realizada na manhã desta terça-feira (27). O zagueiro iniciará a fisioterapia ainda nesta semana no CT Ninho do Urubu.

Continua após a publicidade

O prazo de recuperação é de seis a oito semanas segundo do departamento médico do Flamengo. O procedimento foi realizado pelo cirurgião Max Ramos, no hospital Copa Star. Márcio Tannure, gerente de Saúde e Alto Rendimento do rubro-negro, acompanhou a cirurgia.

A contusão do defensor foi sofrida na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, dia 10 de julho, na Neo Química Arena. Na ocasião, o zagueiro relatou sentir um estalo durante uma movimentação e deixou o gramado ainda no primeiro tempo.

Continua após a publicidade

É a segunda cirurgia a qual Rodrigo foi submetido na temporada. No início do ano, foi operado por conta de uma inflamação no joelho direito, consequência de outro procedimento realizado em dezembro de 2021.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
21ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
2.61 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
25/06 - Qui
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
6.58 km/h

Review: Yonex Muse 98 – da nova linha da Yonex

Reinaldo Olecio

Leia também