Cantora baiana aceita convite de Lula e será ministra da Cultura

Negra, mulher, artista e com boa interlocução com os diversos segmentos culturais do país. A  cantora baiana, Margareth Menezes, preencheu todos esses requisitos e decidiu aceitar o convite para ser ministra da Cultura no futuro governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O comunicado foi enviado à imprensa na tarde deste domingo (11).

Continua após a publicidade

Contando principalmente com o apoio da futura primeira-dama, Janja, a cantora baiana ficou bastante emocionada com a proposta.

Por outro lado, Magareth terá que enfrentar a resistência de parte do setor cultural, bem como de alas do Partido dos Trabalhadores (PT). Isso porque muitos acreditam que um quadro mais técnico seria ideal para reerguer a pasta.

Continua após a publicidade

Margareth acabou criticada por não ter experiência com gestão pública. A cantora se reúne hoje com amigos para entender melhor acerca da estrutura administrativa com a qual terá que lidar.

 

 

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Temp. Agora
20ºC
Máxima
27ºC
Mínima
19ºC
HOJE
24/06 - Qua
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
4.29 km/h

Média
22ºC
Máxima
24ºC
Mínima
20ºC
AMANHÃ
25/06 - Qui
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:10 pm
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
6.58 km/h

A chama mulher

Caroline Pignaton

Leia também