Cara de Sapato falou mais uma vez sobre sua expulsão do BBB23, quando ele e MC Guimê foram retirados do reality show acusados de importunação sexual, contra a mexicana Dania Mendez.
“Vivo num mundo que é majoritariamente masculino e, mesmo eu tentando ser sempre o mais cuidadoso possível com todos, aconteceu uma situação assim”, contou ao PodCaras no YouTube.
Ele ainda falou da experiência de se ver nessa situação para o país inteiro. “Eu fiquei muito triste com o que eu fiz. Eu agradeço a Dania porque eu vi que em vários momentos tudo o que ela falou de mim foi me exaltando. Ela e as meninas da casa. Então, foi um momento que eu tive que amadurecer muito rápido e entender sobre assuntos que talvez eu não tivesse tido interesse de procurar saber”, admitiu.
“O Big Brother foi um grande desafio e me ensinou muito. Em um curto período de tempo, eu aprendi muita coisa. Ter passado por isso foi muito importante para mim porque, naquele momento, eu não imaginava estar me excedendo em nada ou passando do ponto em nada. E aquilo dali me fez começar a enxergar o universo feminino de outra forma”.
* Com informações de Observatório dos Famosos.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.