quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

“Anjo da morte”? Assassino perigoso cobre tatuagem para tentar enganar a polícia

A divulgação, nesta terça-feira (09), dos detalhes da prisão de Vinícius Leal dos Santos, de 24 anos, um dos mais procurados da Serra e considerado um indivíduo de altíssima periculosidade, chama a atenção para a audácia do criminoso. Ele tentou “driblar” os policias alterando tatuagens feitas em seu rosto, após sua foto ser divulgada no dia 23 de abril, pela Polícia Civil.

Continua após a publicidade

Na época da divulgação, as imagens mostravam o procurado da Justiça com uma cruz e duas lágrimas tatuadas próximas à orelha direita. No entanto, no momento da prisão, foi constatado que ele cobriu a cruz com um anjo e as lágrimas com naipes de baralho (ouro e espadas).

De acordo com o titular da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra, delegado Rodrigo Sandi Mori, apesar das alterações ele era conhecido pela polícia, que o procurava desde dezembro do ano passado.

Continua após a publicidade

“O que nos chama atenção é que uma foto dele foi divulgada com duas tatuagens no rosto, sendo uma cruz e duas lágrimas. Verificamos que no dia da prisão ele fez uma outra tatuagem por cima para tentar cobrir a que foi divulgada pela imprensa”, disse o delegado Rodrigo Sandi Mori.

A prisão de Vinícius Leal dos Santos aconteceu na última quinta-feira (04), no bairro Praia de Capuba, Serra. O detido tinha dois mandados de prisão em aberto.

Bandido de alta periculosidade que tocava o terror na Serra é capturado pela polícia

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

 

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Amanhecer
05:01 am
Anoitecer
06:22 pm
26ºC
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
5.36 km/h
27/12
Sex
Mínima
23ºC
Máxima
29ºC
28/12
Sáb
Mínima
23ºC
Máxima
28ºC
29/12
Dom
Mínima
23ºC
Máxima
28ºC
30/12
Seg
Mínima
22ºC
Máxima
26ºC
Colunistas
Ulisses Mantovani

Então é Natal!

Leia também