Uma confusão entre vizinhos terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira (17), quando um policial militar atirou e matou um homem dentro do condomínio que eles moravam, em Jardim Camburi, Vitória.
A síndica acionou a Polícia Militar por volta de 3 horas e quando a PM chegou ao local o policial que havia disparado o tiro estava com a arma em punho e a vítima caída no chão. O corpo era do músico Guilherme Rocha, de 37 anos.
Além de percussionista, Guilherme era empresário e bacharel em Direito.
Aos policiais que atenderam a ocorrência, o PM disse que estava bebendo com amigos e que Guilherme teria o atacado. Ele contou ainda que a vítima tentou pegar sua arma e durante a reação, o policial o baleou.
O tirou atingiu o ombro esquerdo de Guilherme e atravessou o peito. Um carro que estava perto também foi atingido pelo disparo.
No boletim da Polícia Militar consta que o copo do policial estava com bebida alcoólica e ele apresenta “odor etílico ao falar”.
De acordo com moradores do condomínio, o PM e a vítima já possuíam cinco ocorrências registradas no condomínio por conta de desentendimentos.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







