Um grupo de jovens resolveu “trocar ideias” ao vivo, através de uma live, com início no final da noite de quinta-feira (13) e que se estendeu até a madrugada de sexta-feira (14).
Com muitos palavrões e gírias, um indivíduo que é conhecido como “Coalla da CDD”, cobra o “camelo”, que na verdade é uma bicicleta, e, em tom de brincadeira, ameaça “dar um tiro” no pé de “Cocão”, que seria a pessoa que está com a bike. A conta que ele fala pertence a um sujeito de apelido “Fubá”.
E no “bate-papo” do crime, “Coalla”, que está em um ambiente fechado, mostra que tem outro indivíduo com ele, enquanto conversa com um grupo que está em via pública. Um dos integrantes desse grupo exibe uma submetralhadora.
Quando vê a arma, Coalla elogia a “tropa” e define que o rumo dela é “matar, destruir e roubar”. E, assim, seguiu a live, que teve ainda falas sobre namoro de um tal de Arara, consumo de baseado, e teve até participação de mulheres, uma delas de apelido “Anjnha”.
As informações são do site “Eu vi em Linhares”, que apurou: todos os participantes da live, conforme nos informou um morador, são do Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, e a live aconteceu na referida comunidade.
“Aqui é grande, mas está demais. Esses bandidos estão por toda parte e, como eles mesmos provam nessa live, andam com submetralhadora para cima e para baixo, intimidam quem olhar para eles de cara feia, mas eu não tenho medo de denunciar, não. Peço se tem como divulgar isso”, pediu o leitor.
O portal divulgou e as imagens já estão nas mãos das autoridades competentes. Denúncias devem ser feitas no 181.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.







