A primeira coisa que Dmitri percebeu assim que recuperou sua consciência e abriu os seus olhos era o quanto o seu corpo doía, aquela era uma dor infernal como nunca tinha sentido antes. Como se a sua pele tivesse sendo rasgada em diversos lugares diferentes.
A segunda coisa que ele percebeu era que estava em uma cama de hospital rodeado de médicos, policiais militares e de uma estranha mulher com fortes traços indígenas.
Não acredito, ele realmente conseguiu sobreviver. – disse um dos policiais enquanto olhava para Dmitri com surpresa e medo.
Eu te disse que esse era um caso diferente de tudo que já vimos antes major Rodrigues – disse a misteriosa mulher – até mesmo eu estou surpresa.
Mesmo assim é muito estranho que ele tenha apenas alguns ferimentos leves – disse uma das médicas – acho que isso tem alguma coisa a ver com aquele livro que você disse.
Suas suspeitas estão certas doutora, como disse antes, o livro do conhecimento absoluto é uma força imortal, então mesmo que ele não tenha mais uma forma física, agora o seu conteúdo vive através da mente desse pobre coitado – respondeu a mulher mais uma vez – e foi essa imortalidade que o protegeu de ser morto.
Livro do conhecimento absoluto? O que é isso? Sobre o que essa pessoas estavam falando? Elas eram todas malucas ou isso era algum tipo de pegadinha? Aonde estavam a sua esposa e seu filho?
Cansado de tudo aquilo Dmitri tentou se levantar da cama, mas foi impedido pelos médicos e os policiais que rapidamente pegaram suas armas e apontaram para sua direção, enquanto isso a misteriosa mulher apenas observava tudo de forma calada e calma.
Senhor, peço que não faça mais nenhum movimento brusco de novo – disse o major, apesar de tentar parecer firme o medo em sua voz era perceptível. – temos a autorização de matá-lo caso seja necessário, mas não queremos que outro massacre aconteça, afinal o senhor já derramou muito sangue.
Mais uma vez Dmitri não conseguia entender o que estava acontecendo, porém como se fosse um sinal do destino a resposta de todas as suas perguntas veio da forma mais nojenta que podia imaginar.
Vomitar sempre é algo desagradável, porém dessa vez foi diferente de todas as outras que teve em sua vida, afinal o que Dmitri tinha vomitado era uma grande poça de sangue, pequenos pedaços de carne e ossos humanos. Sim, agora ele conseguiu se lembrar, o tal livro do conhecimento absoluto era uma das heranças que seu falecido pai, um empresário francês chamando Pierre Durant, tinha lhe deixando antes sua morte.
Seu pai havia lhe pedido para que nunca lê-se o conteúdo do livro e que o protegesse de qualquer um que tive intenções malignas, mas é óbvio que Dmitri não obedeceu as ordens de seu pai.
A curiosidade humana as vezes é muito perigosa.
Ele e sua esposa ficaram curioso sobre o que se tratava aquele bizarro livro e começaram uma investigação na antiga casa de Pierre. A mãe de Dmitri, uma química russa chamando Svetlana Smirnov, tinha se mudado para sua terra natal após o falecimento do marido, por isso tinham a casa só para eles.
Como ele foi tolo, eles estavam mexendo com uma força muito poderosa e desconhecidas, e infelizmente para Dmitri o livro o escolheu para ser seu novo portador.
Sua esposa e filho foram as primeiras vítimas da fome insaciável da força que agora habitava sua mente. Aquela era a herança de família que agora ele teria que carregar pelo resto da eternidade.
Cada dia melhor. Esses mistérios estão me deixando muito curiosa. To gostando disso
Parabéns Anna Terra. Continue com seus contos misteriosos…Bem legal !.
Tô adorando!!
Nossa, que conto!! Anna terra é boa nisso.
Parabéns!!!!
Aguardando ansiosa o fim do mistério. Ou o começo de um novo….
👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
Estou amando. Quero logo ver o final. Parabéns!!