A segunda Festa do Líder levou os participantes do BBB23 para um verdadeiro octógono de lutas. Antonio Cara de Sapato chegou com todo estilo em seu ambiente de trabalho para o evento, com todas as referências possíveis ao esporte. E como todo esporte precisa de estratégia, não faltaram discussões sobre o tema ao longo da madrugada desta quinta-feira (2).
Líder da semana, Cara de Sapato teve sua festa com o tema lutador. Um octógono e muitas referências ao MMA estavam espalhadas pelo gramado da casa. As brincadeiras e dinâmicas para entreter os confinados também giravam em torno do tema. Uma, contudo, não deu muito certo.
A produção montou uma máquina que media a força do soco dos brothers e o brinquedo virou sensação logo no começo do evento. Todos competiam para ver qual era o mais forte e a máquina apontava os recordes dos brothers e sisters. Até que Sapato chegou para “acabar com a brincadeira”.
Como era esperado, o brother teve o soco mais forte entre os outros 19 colegas de jogo. Mas, não parou por aí. Quando foi tentar mais uma vez, a máquina deu erro. Claro, os participantes caíram na gargalhada com a situação, afinal, o lutador ganhou de um brinquedo que, em teoria, deveria aguentar as pancadas.
Desejos aflorados
Após se divertirem muito na festa, Key Alves e Gustavo foram dormir juntinhos. Além disso, o casal também deu uma movimentada no edredom.
Mais cedo, a sister chegou a comentar com Gustavo que não teria problemas em transar dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Também mais cedo, em conversa com Fred do Desimpedidos, Gustavo deu a entender que estava sentindo dores nos testículos. O motivo? Precisa ejacular e não tem onde fazê-lo.
“Podia ter um espacinho para a gente dar uma aliviada, né? Um cantinho do pensamento […]. Será que tem gente que tá mais? Eu, faz três semanas!”, disse, aos risos.
Os dois começaram a discutir tipos de nomes de remédio que amenizariam desconfortos como as dores causadas pelo excesso de esperma nos testículos. Para concluir a brincadeira, o ficante de Larissa afirmou que essa é a “maior prova de resistência”