15 de julho de 2025
terça-feira, 15 de julho de 2025

Os signos mais desastrados do zodíaco; veja quais são

Existem pessoas bem desastradas. AQue ituações constrangedoras acontecem com certa frequência por falta de atenção. O Portal Terra listou os quatro mais desastrados do zodíaco.

Continua após a publicidade

Gêmeos
As pessoas de Gêmeos sempre estão com a cabeça agitada, com mil pensamentos, e isso faz com que elas sejam um pouco desatentas com o que acontece à sua volta. Se ela não prestar atenção no que faz, é certeza que algo vai dar errado, como falar algo inoportuno, tropeçar ou deixar algo cair. A cabeça age muito mais rápido do que sua coordenação motora.

Libra
Libra é um signo que não gosta de fazer muito esforço e não é conhecido por ser proativo, não é mesmo?! Seu jeito preguiçoso faz com que Libra faça algumas coisas de forma rápida, não prestando atenção total em suas tarefas. Dessa forma, esse signo acaba passando por algumas situações desconfortáveis por falta de atenção e interesse no que está fazendo.

Continua após a publicidade

Sagitário
O signo de Sagitário não é muito atento muito atento com as coisas e sempre acaba passando por algumas situações desastrosas. Mas isso não abala os sagitarianos, pelo contrário, eles já estão acostumados com essas situações e fingem que nada aconteceu. Pose é tudo!

Peixes
Peixes tem o toque de Midas ao contrário, tudo que toca quebra ou dá problema. Quando isso não acontece, é porque perdeu em algum lugar. Isso acontece porque Peixes é avoado e está sempre com a cabeça nas nuvens, por isso, é o tipo de pessoa que não é muito cuidadosa com as coisas.

Continua após a publicidade
Redação
Redação
Equipe de jornalismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Vitória, ES
Amanhecer
06:16 am
Anoitecer
05:17 pm
24ºC
Chuva
0mm
Velocidade do Vento
4.12 km/h
16/07
Qua
Mínima
18ºC
Máxima
22ºC
17/07
Qui
Mínima
18ºC
Máxima
24ºC
18/07
Sex
Mínima
19ºC
Máxima
27ºC
19/07
Sáb
Mínima
20ºC
Máxima
23ºC
Colunistas
Cristiane Martins

Mulher aos 50 anos: reflexões sobre empoderamento e ciclos de vida

Leia também